• Video de carro : RACHA CARROS VS MOTOS

    gsxr 1000 750 600 r6 r1 zx10r 636 bhp busa VS turbo vette turbo supra dodge viper
    Video Rating: 4 / 5

    Se este post foi útil, por favor, compartilhe para seus amigos usando as redes sociais. Clique nos botões ao lado :D
    • alejandropolara

      motosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotos
      motosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotos
      motosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotos
      motosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotosmotos

    • churi907

      esquece manow vc nunk vai pega ksksksks

    • leojrmoto

      @arthursfs Em resposta ai em baixo! Temos que pensar que as vias publicas nao sao dotadas so de retas ai meu amigo vem ao resumo quem acelera mais rapido e desacelera mais rapido . resultado as magrelas!!!!

    • leojrmoto

      Em resposta ai em baixo! Temos que pensar que as vias publicas nao sao dotadas so de retas ai meu amigo vem ao resumo quem acelera mais rapido e desacelera mais rapido . resultado as magrelas!!!!

    • arthursfs

      aeee galera eh o seguinte a moto ganha, devido a relação peso potencia velhow moto eh mais leve e puxa mais,o carro depois d um certo tempo ao desenvolver velocidade utrapassa a moto.

    • adnpagani

      1:29 zx10 peed on corvette! HUAUHAUHAHUAUHA

    • rafhaelirsg

      Moto é foda… porém motos que se compram ai com a velo mais alta que é a Hayabusa da 340km/h enquanto uma ferrari ultimo modelo pode passar dos 380km/h. Então moto ganha na arrancada, mas na velocidade final alguns carros conseguem vence-la.

    • pracmapapsis12

      QUE ENGAÑADO QUE ESTA ESTE MAE CON ESAS MOTOS

    • wolneyhenrique

      Coloca um carro de F1 ou Indy mesmo, ai vamos ver no que da, na aceleração ou num circuito o carro vai detonar.

    • rjcosta100

      os carros ao competirem com motos e perda de tempo e dinheiro motos e motos.

    • PeedroVicttor

      sim as Motos Esportivas são mais leve , mas pensem comigo os carros tem de 3 a 4 vezes mais do que a potência da moto . não troco um moto esportiva por um carros ai desses ( só se for pra vender o carro comprar uma moto e Tunar um Skyline . )

    • oliversanches

      increible!!!!!!!!!!!

    • jvmf22

      queria ta na garupa da srad

    • xBSierra

      These bikes are not stock.. they're stock when they have the factory pipe on it.. so in fact.. they are not stock. And I'm a bike lover btw =)

    • guinho20205

      a moto ganha por ter memos peço mais facil dw passar por qualquer canto …
      o carrro ten que jogar luz alta e rezar que o "FDP" saia da frente
      Carrro pra fazer racha ten que te sorte pra encontrar a pista vazia ..
      A motoo ja e diferente é em qualquer hora e lugar …desda fulga dos homen ate os peguinhas dentro das cidades muitus lokkos … "racha " é so pa lokko pq lokko vive poco mais vive do jeito que gosta !! e é essa porra mesmo

    • Janiele89

      È muito loko,adrenalina total,os karas sao bons demais

    • stratocaster1705

      Cara, carro pra andar com moto tem que o demoino nos coro dele!!!!nun anda naun véi….moto é moto, e pra faser a motoca gerar mermo, tem qua sê mto macho véi!!! (coisa que no carro qualquer zé ruéla faz…)
      abraço…

    • junix4

      ooo veiculo mais rapido do planeta e uma moto 1400 cilindradas
      cuja velocidade maxima pode atingir 460 km por hora…nem
      o Ducatti carro mais rapido do mundo pega essa makina…

    • Jaimexd1000

      Puts xD motos dessosa pega um Busa sem limitador ekipa ela toda xD tem video com um busa verde aki no youtube uma r1e ela r1 299km/h ela passa susa a mil a r1 sme limitador ultrapassa os 300km/h só q é raro vc ve alguem envestir em motos por causa q no brasil a poucos carros pra guenta ela pra q modifica elas?

    • Boliviolino

      5:00 ala oo carro tava pegando ja mas o cara eh burro paro de acelera =/
      6:30 q isso? o cara da ferrari n sabe nem arranca lol

    • luansousa12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      sai dae cambada um gol pelo amor de deus estamos vendo aqui carros super potentes viper .. bmw … jaguar … gallardo … supra toyta turbo… pelo amor de deus tem carro certo para dar nessas morots 1000 … 1100… olha um ducatti … não tem carro certo

    • Boliviolino

      poe mclaren f1 ae pra ve enton =p
      mclaren da pau em qualker moto q existe..

    • xxGilsonx

      moto eh o que a de melhor…

    • PacoBerro

      Aqui em Cuiabá tem um gol 4×4 que da pau em tudo que é moto que existe, procurem ai, gol 4×4 vao ver essas bicicletinhas levando coro.

    • eu600

      é inegável o fato de que mtas motos tem mais aceleraçao q carros,mas se for analizar poucas motos rompem os 300km/h,tipo: li um artigo que a gsx 1000 so vai 290 e o velocimetro acusa 300
      mas n passa disso, os carros qndo bem preparados ou fortes de fabrica atingem veloc. max. bem superiores as das motos